Activia leva consumidoras para praia de helicóptero

Activia: mulheres que obtiverem o maior número de curtidas ganham a
viagem relâmpago de helicóptero até a praia de Pernambuco, no Guarujá,
São Paulo
Concurso cultural “Sempre Pronta” premiará com voo até praia do Guarujá, em São Paulo, fãs que conquistarem mais engajamento em sua fanpage
A Activia leva consumidoras para a praia de helicóptero. O concurso cultural “Sempre Pronta” acontece na fanpage da marca no Facebook e visa conquistar maior engajamento dos usuários.
Para participar, mulheres devem acessar o aplicativo da empresa, responder à pergunta “Por que você merece curtir um dia inesquecível?” e compartilhar fotos que “comprovem” a sua resposta.As mulheres que obtiverem o maior número de curtidas ganham a viagem relâmpago de helicóptero até a praia de Pernambuco, no Guarujá, São Paulo.
A premiação acontecerá sem aviso prévio, para verificar se as consumidoras de fato estão “sempre prontas”. A ação é assinada pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha.
Fonte