Activia leva consumidoras para praia de helicóptero






Iogurte Activia, da Danone
Activia: mulheres que obtiverem o maior número de curtidas ganham a viagem relâmpago de helicóptero até a praia de Pernambuco, no Guarujá, São Paulo

Concurso cultural “Sempre Pronta” premiará com voo até praia do Guarujá, em São Paulo, fãs que conquistarem mais engajamento em sua fanpage

 A Activia leva consumidoras para a praia de helicóptero. O concurso cultural “Sempre Pronta” acontece na fanpage da marca no Facebook e visa conquistar maior engajamento dos usuários.

Para participar, mulheres devem acessar o aplicativo da empresa, responder à pergunta “Por que você merece curtir um dia inesquecível?” e compartilhar fotos que “comprovem” a sua resposta.
As mulheres que obtiverem o maior número de curtidas ganham a viagem relâmpago de helicóptero até a praia de Pernambuco, no Guarujá, São Paulo.
A premiação acontecerá sem aviso prévio, para verificar se as consumidoras de fato estão “sempre prontas”. A ação é assinada pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha.
Fonte

About the author

Renan Sales
Paulista nascido no final dos anos 80 é Designer e fundador de uma jovem empresa de arte e publicidade. Apaixonado pelo mundo da publicidade é louco por tecnologia e busca constantemente trazer criatividade para o mundo dos humanos. Também se arrisca como guitarrista nas horas vagas.

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Creative Art Studio and Blogger Themes.