Artistas transformam skates velhos em guitarras


Após a invenção da guitarra na década de 40 e do skate em 1950, seria quase inevitável que alguém não combinasse estes dois objetos. A ideia de unir os dois ícones veio dos hermamos Ezequiel Galasso e Gianfranco Gennaro. A dupla de Buenos Aires criou a Skate Guitar, um projeto que recicla skates transformando o objeto em uma guitarra.
Skate Guitar
Ezequiel sempre foi fascinado por tecnologias sustentáveis e um skatista old-school assumido. Do outro lado, Gianfranco – skatista profissional e músico de hard core na banda B.O.D. Deste mix, veio a ideia de reutilizar os skates recriando o instrumento musical básico do rock: a guitarra. Fonte
Skate Guitar_2
A estrutura de um shape de skate é desenhada para suportar uma pessoa de mais de 80 quilos. Imaginem 14 camadas pressionadas utilizando a tecnologia das melhores marcas de skate do mundo. O Skate Guitar não precisa de muito cuidado: suporta arranhões e batidas tranquilamente.
Skate Guitar_3
Skate Guitar_5
Skate Guitar_6
Skate Guitar_7
Skate Guitar_8
Skate Guitar_9
Skate Guitar_10
Skate Guitar_11
Skate Guitar_12
Skate Guitar_13
Skate Guitar_14
Skate Guitar_capa

About the author

Renan Sales
Paulista nascido no final dos anos 80 é Designer e fundador de uma jovem empresa de arte e publicidade. Apaixonado pelo mundo da publicidade é louco por tecnologia e busca constantemente trazer criatividade para o mundo dos humanos. Também se arrisca como guitarrista nas horas vagas.

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Creative Art Studio and Blogger Themes.